CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

3 participantes

Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  Luiz Alberto Qua maio 02, 2012 12:15 pm

Estou com um problema no note q não consigo instalar o S.O. Ja testei processador, hd, gravador, memoria, desconectei os perifericos. O cd da boot normal mas qnd chega na parte de colocar pra instalar o S.O XP aparece o prompt e não passa dessa parte. Ja testei com XP, win7 e nda. Alguem ja pegou esse problema q possa me ajudar? Sera se pode ser atualização de Bios? como fazer pra atualizar na inicialização pois naum tem sistema operacional? Desde ja agradeço.

Luiz Alberto
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  kmagaiver Qua maio 02, 2012 3:30 pm

Luiz Alberto escreveu: Estou com um problema no note q não consigo instalar o S.O. Ja testei processador, hd, gravador, memoria, desconectei os perifericos. O cd da boot normal mas qnd chega na parte de colocar pra instalar o S.O XP aparece o prompt e não passa dessa parte. Ja testei com XP, win7 e nda. Alguem ja pegou esse problema q possa me ajudar? Sera se pode ser atualização de Bios? como fazer pra atualizar na inicialização pois naum tem sistema operacional? Desde ja agradeço.

não sei se ajuda mas veja bem, quando pego situações assim, testo a instalação de qualquer versão de linux, que corrige ou identifica falhas no aparelho.
kmagaiver
kmagaiver

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 43
Localização : Araranguá - SC

Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  Convidado Sex maio 04, 2012 2:11 pm

Tenta com um livecd, e tenta gravar o windows noutro cd, pode ser o mesmo que não esteja bom.
Ao gravares o cd novo não coloques a gravação muito rapido, grava numa velocidade mais lenta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  Luiz Alberto Seg maio 07, 2012 10:19 am

claudio silva escreveu:Tenta com um livecd, e tenta gravar o windows noutro cd, pode ser o mesmo que não esteja bom.
Ao gravares o cd novo não coloques a gravação muito rapido, grava numa velocidade mais lenta.


Ja testei de td q eh forma, naum vai nem com reza braba, rsss. Trava tb com o linux. Estou achando q eh atualização de Bios, mas nao to conseguindo atualizar. Alguem poderia me passar o procedimento para atualizar a bios desse note, obg

Luiz Alberto
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  Convidado Seg maio 07, 2012 4:50 pm

Para actualizares a BIOS recomendo com gravador, porque dizes que ele trava.
Vê a alimentação do CPU, normalmente acontece quando o processador deixa de receber alimentação.
Verifica os capacitores ao redor do CPU

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  arlyvan Qui Dez 13, 2012 1:23 pm

Tenta chegar no setup (F2) e verifica a condição para o HD, que se não me engano é IDE. Altere e depois retorne a alterar. Às vezes dá certo.

arlyvan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : São José dos Pinhais - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O Empty Re: acer travelmate 2480, não consigo instalar o S.O

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos