CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

3 participantes

Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Elivelton Qui maio 17, 2012 12:52 pm

galera estou com um sony Vaio VGN FZ18M , a tela desse note esta apresentando varias listras coloridas , nao somente listras como varias formas coloridas tbm aparecem na tela , o windows inicia normal nao apresenta nenhum travamento. Segue abaixo fotos da tela :

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Scaled.php?server=855&filename=p170512105001
vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Scaled.php?server=21&filename=p170512105101
vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Scaled.php?server=26&filename=p170512104902
vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Scaled.php?server=585&filename=p1705121050
vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Scaled.php?server=840&filename=p1705121051

Estou suspeitando do flat , pois o cabo estava todo dobrado atras da tela e nao estava colado retinho como estou acostumado a ver , nao consegui testar com monitor externo , pois o cliente colocou senha no windows e nao consigo configurar a resolução para exibir no monitor externo , se alguem puder me dar uma opiniao se o problema realmente é flat fico muito agradecido.

Elivelton
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  william-jose Qui maio 17, 2012 1:01 pm

então amigo pode ser desde tela ate flat, o bom seria voce testar esse flat, e tbm testar com uma outra tela
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Elivelton Qui maio 17, 2012 1:14 pm

o problema que nao tenho outro notebook pra tastar o flat e a tela.

nao ha nenhum teste que eu possa fazer para saber se é flat ou tela ?

Elivelton
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  william-jose Qui maio 17, 2012 1:19 pm

Elivelton escreveu:o problema que nao tenho outro notebook pra tastar o flat e a tela.

nao ha nenhum teste que eu possa fazer para saber se é flat ou tela ?

entao com a tampa da tela do note aberta tenta ligar e mexer no flat pra ver se muda algo, aperte a tela tbm
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Convidado Qui maio 17, 2012 7:04 pm

Amigo isso cheira-me a Bga grafica, um reflow deve resultar para fazer o teste. Depois é fazer um reballing.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Elivelton Sex maio 18, 2012 7:47 am

Hehehe , vix , pode ser tanta coisa , vou mexer o flat pra ver o que pode ser , o problema é achar um flat pra comprar e nao ser flat.

Elivelton
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Elivelton Sex maio 18, 2012 8:27 am

Pessoal se eu coseguir ligar esse notebook em um moitor externo e o mesmo nao apresentar nenhum artefato na imagem posso descartar o problema de BGA , correto ?

Elivelton
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  ALEXANDREHOLANDA Sex maio 18, 2012 2:03 pm

Correto amigo !
se ele apresentar a imagem normal no monitor externo pode descartar o Reflow. Verifica o Flat e a tela.

ALEXANDREHOLANDA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M Empty Re: Problema com tela Sony vaio VGN FZ18M

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos