CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retirar os riscos do monitor? (Resolvido)

Ir para baixo

Como retirar os riscos do monitor? (Resolvido) Empty Como retirar os riscos do monitor? (Resolvido)

Mensagem  Convidado Qui Dez 08, 2011 12:45 pm

Material necessário:
Pasta dos dentes (não sei o nome que usam no Brasil)
1 Pano
Limpa vidros


Para quem tenha o ecrã com risco e queira retirar (pelo menos a sua maioria), aqui vai uma receita caseira para retirar os riscos menos fundos.
O meu netbook tinha um risco grande e alguns pequenos.
Estes tipos de riscos podem ser suavizados com um pouco de pasta dos dentes ( e eu quero dizer pasta dos dentes e não gel, porque não têm os agentes abrasivos que precisamos), e trabalho manual.

Aplicar pasta dos dentes:
1# Aplicar a pasta entre o polegar e o indicador ( ao roçarmos os dedos sentiremos uma especie de areia, são os abrasivos que precisamos para a reparação)
2# Aplicar suavemente com o indicador em circulos sobre o risco durante alguns segundos (cuidado para não fazerem muita força, É SUAVEMENTE)
3# Limpar com um pano limpo. Os riscos maiores puderão não sair mas os pequenos irão sair
4# Terminem limpando com um limpa vidros sem amoníaco.

No meu caso os riscos mais profundos saem, e alguns compridos que não são muito profundos, e além de que fico com o notebook/netbook a cheirar a menta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos