CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise.

2 participantes

Ir para baixo

acer - Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise. Empty Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise.

Mensagem  fantasma23 Qui Jun 21, 2012 8:38 am

Estou com um acer one, tela quebrada. b101aw06, comprei do fornecedor uma tela q dizia compatível N101L6-L0D . coloquei no netbook e ele não deu tela.
Depois disso não deu tela mais, nem com a tela quebrada.
A tela pode danificar o note ? nem um monitor externo dá nada.

Obrigado

Abraços

fantasma23
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise. Empty Re: Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise.

Mensagem  william-jose Qui Jun 21, 2012 11:47 am

Amigo tive um problema parecido e postando aqui no forum o nosso amigo Claudio me disse isso,

o facto de teres trocado a tela por outra com um P/N diferente e não ter funcionado é pelo simples facto de, as telas terem uma memória que vem com um tipo de programação, que ao ser activado a Motherboard vai ler e activar.
Ao trocares a tela por outra que não tenha na memória a programação certa, a Motherboard não vai reconhecer. Ao trocares a tela por outra de outro modelo de notebook tens de regravar a memória.
Muitas vezes ouço as pessoas a dizerem que a tela de um Toshiba não serve para o HP, mas o que as pessoas desconhecem é que não funciona devido a programação da memória.

Conclusao no meu caso nao sei o porque apos ligar e desligar umas 3x volto a funionar perfeitamente e nao volto mais a dar problema. Very Happy


william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise. Empty Re: Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise.

Mensagem  fantasma23 Sex Jun 22, 2012 8:01 am

Humm interessante nao sabia disto. Mas meu problema é maior, retirei as telas, esta sem nenhuma tela, só a externa e o net parou de dar video, acende o led power e fica travado, nao aparece video, nem aciona hd, nadinha, mortinho. será q a tela pode ter queimado o net ? Obrigado Abraços.

fantasma23
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise. Empty Re: Acer one d255 / tela - parou de ligar / em analise.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos