CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

2 participantes

Ir para baixo

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA Empty NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

Mensagem  Adriano Medeiros Ter Jan 15, 2013 11:07 am

Boa tarde aos companheiros do forum. Eu sou novo por aqui, e queria uma ajudinha dos colegas. Este notebook apresenta uma divisão no meio da tela onde a metade do lado esquerdo é normal e a outra metade é embranquecida. Desde já eu agradeço a atenção de todos.

Adriano Medeiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA Empty Re: NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

Mensagem  intecnico Ter Jan 15, 2013 3:23 pm

Ola, cara já testou outra tela, flat tem que ve isso primeiro, é o mais comum de ser um dos dois. Caso já tenha testado relate os procedimentos feito no equipamento quem sabe alguem pode te ajudar.
intecnico
intecnico
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA Empty Re: NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

Mensagem  Adriano Medeiros Qua Jan 16, 2013 6:03 am

intecnico escreveu:Ola, cara já testou outra tela, flat tem que ve isso primeiro, é o mais comum de ser um dos dois. Caso já tenha testado relate os procedimentos feito no equipamento quem sabe alguem pode te ajudar.
Certo caro amigo, eu não testei ainda pois não tenho Flat nem uma tela reserva para testar. Na verdade eu trabalho com manutenção de desktop e não com notebook (por enquanto). Este notebook estava com o Hd danificado e eu abri ele e troquei o Hd d'ele. Confesso que eu nunca desmontei uma tela de notebook e que não sei ainda onde fica o Flat d'ele (o Flat que o senhor fala é algum cabo Flat? ou é uma peça com o nome Flat?), mas eu vou pesquisar! Se o senhor tiver algum esquema de como desmontar essa tela e ou da imagem desse Flat eu lhe agradeço. Obrigado por sua atenção.

Obs: A minha irmã tem um notebook Acer 4252 eu só não sei dizer se a versão d'ele também é v468, o notebook d'ela não está gerando imagem na tela, só em um monitor externo. Isso aconteceu depois que os meus sobrinhos um pegou na lateral da tela e fez força para tomar o notebook do outro que segurou na parte de baixo. Aparentemente a tela está normal, mas quando ligo o notebook fica a tela escura e às vezes fica clara mas não gera imagem, sendo possível ver a imagem se colocar um monitor externo na entrada Vga. Eu poderia testar o Flat e a tela d'ele no meu, assim ficarei sabendo o defeito de ambos os notebook's.

Adriano Medeiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA Empty Re: NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

Mensagem  intecnico Qua Jan 16, 2013 7:10 am

Jovem quanto a dsmontagem da tela é tranquilo, apenas parafusos no aro e depois nas dobradiças, o flat fica no fundo e o inverter em baixo. É ideal vc arranjar uma outra tela que é o teste principal de ambos os nots, vc pode usar para teste até de tamanho diferente, vc acha videos de como desmontar a tela na net.
intecnico
intecnico
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA Empty Re: NOTEBOOK ACER 4252 - V468 - METADE DA TELA EMBRANQUECIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos