CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DELL INSPIRON 1525

2 participantes

Ir para baixo

DELL INSPIRON 1525 Empty DELL INSPIRON 1525

Mensagem  Rafael Caldas Seg Ago 06, 2012 9:09 am

ESTOU COM DELL INSPIRON 1525 MINHA DUVIDA E A TELA DO NOTEBOOK ESTAR COM MAL CONTATO POIS FICA FALHANDO E QUANDO APERTO NAS LATERAIS ELE TENTA VOLTAR NORMAL .MINHA DUVIDA E SERA QUE E MALHA OU PODE SER SEALMENTE A TELA

Rafael Caldas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DELL INSPIRON 1525 Empty Re: DELL INSPIRON 1525

Mensagem  marcoborelli Seg Ago 06, 2012 8:03 pm

Se você aperta a telas nos cantos sem tocar em mais nada e a imagem volta o problema é mesmo o LCD.

Muito provavelmente é no flat de que vem da moldura do LCD à placa lógica. Ouvi dizer que existe uma cola a venda no ML que poderia resolver isso, desconheço seu nome e como seria usada, imagino que seria usado um solvente para soltar todo o flat e provavelmente ser usado para colar novamente os contatos. Eu realmente desconheço este produto, nunca vi ninguém usar.

Uma vez que peguei um defeito destes eu apertava as laterais do LCD a imagem normalizava.
Eu usei um calço no fundo da tampa do LCD, coloquei um palito de picolé no fundo da tampa (para não abauloar a tampa) e fui colocando varias tiras de EVA para pressionar a tampa contra o LCD, e quando apertei os parafusos do LCD e liguei a imagem estava normal, não me lembro se tirei ou coloquei mais EVA's para não fazer muita pressão, Ficou muito bom. Com o note fechado, não se nota que havia algo pressionando a tampa.

É uma gambiarra, mas já tem mais de tres anos e o notebook tá lá firme funcionando. Recentemente troquei o HD dele.

Se for fazer qualquer coisa neste sentido, não deixe de avisar seu cliente.

Boa sorte.

marcoborelli
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 60
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DELL INSPIRON 1525 Empty Re: DELL INSPIRON 1525

Mensagem  marcoborelli Seg Ago 06, 2012 8:18 pm

Estava mexendo aqui e encontrei as fotos do dito.
Está no 4share, mostra eu identificando o problema, mas não como foi resolvido.

http://www 4shared com/dir/FsyL3WHn/Acer_Aspire_3050 html

Não se esqueça de por pontos nos espaços em branco.

Borelli

marcoborelli
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 60
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DELL INSPIRON 1525 Empty MUITO OBRIGADO MARCOS PELA A DICA VC AJUDOU MUITO

Mensagem  Rafael Caldas Seg Ago 06, 2012 8:35 pm

marcoborelli escreveu:Se você aperta a telas nos cantos sem tocar em mais nada e a imagem volta o problema é mesmo o LCD.

Muito provavelmente é no flat de que vem da moldura do LCD à placa lógica. Ouvi dizer que existe uma cola a venda no ML que poderia resolver isso, desconheço seu nome e como seria usada, imagino que seria usado um solvente para soltar todo o flat e provavelmente ser usado para colar novamente os contatos. Eu realmente desconheço este produto, nunca vi ninguém usar.

Uma vez que peguei um defeito destes eu apertava as laterais do LCD a imagem normalizava.
Eu usei um calço no fundo da tampa do LCD, coloquei um palito de picolé no fundo da tampa (para não abauloar a tampa) e fui colocando varias tiras de EVA para pressionar a tampa contra o LCD, e quando apertei os parafusos do LCD e liguei a imagem estava normal, não me lembro se tirei ou coloquei mais EVA's para não fazer muita pressão, Ficou muito bom. Com o note fechado, não se nota que havia algo pressionando a tampa.

É uma gambiarra, mas já tem mais de tres anos e o notebook tá lá firme funcionando. Recentemente troquei o HD dele.

Se for fazer qualquer coisa neste sentido, não deixe de avisar seu cliente.

Boa sorte.

Rafael Caldas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DELL INSPIRON 1525 Empty Re: DELL INSPIRON 1525

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos