CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda urgentemente TOSHIBA/Board ????

Ir para baixo

Ajuda urgentemente TOSHIBA/Board ???? Empty Ajuda urgentemente TOSHIBA/Board ????

Mensagem  fenicio Sáb Set 08, 2012 10:02 am

Boas tardes, eu preciso realmente da vossa ajuda eu tou a tirar um curso de informática e há pouco tempo apareceu-me um problema que não consigo arranjar, o meu amigo queixava-se que no portátil o ecrân não dava sendo assim desmontei o ecrâ e verifiquei as ligações, e estavam boas, liguei a um monitor externo e a imagem dava sem problemas, no portátil no ecrâ pude ver que apareciam as imagens mas o monitor tava com mesmo muita pouca luminosidade, com o computador aberto pude ver que o cooler passado uns segundos desligava-se e decidi limpar e voltei a ligar dava o mesmo problema suspeitei que a board não estava dando energia suficiente, vi que no cooler chegavam só 3.1 volts, vi o carregador e estavam 19 volts, portanto a board tem a energia que necessita mas para o cooler não dá o suficiente.
Queria saber se o problema será na board(não está danificada) ou se o cooler e o ecrâ são problemas diferentes e como resolver o problema no ecrâ.

fenicio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda urgentemente TOSHIBA/Board ???? Empty Re: Ajuda urgentemente TOSHIBA/Board ????

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 12:14 pm

Amigo coloca este topico na area dos Toshibas, esta area diz respeito apenas aos HP´s

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos