CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

3 participantes

Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  Jean Christian da Silva Qua Set 12, 2012 3:12 pm

Boa Tarde amigos,estou com um notebook Acer Aspire 5536 em minha bancada com seguinte defeito...
Liga normal da imagem mas tem Ora que na tela de "Bem Vindo" antes de aparecer a Area De Trabalho do Windows ele simplesmente some a imagem o led do HD apaga tbem e nao deliga no botao Power so tirando a fonte de alimentaçao e bateria.E tem ora que ele entra no windows file mas quando esta na internet e tbem da o mesmo defeito some a imagem e o led do HD,o cliente esta sem paciencia e eu tbem estou sem,por que eu nao sei o q fazer, por favor se alguem ja pegou ou sabe de alguem por favor me de uma luz.Obrigado por enquanto.


Jean Christian da Silva
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Re: Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Qua Set 12, 2012 4:29 pm

peguei um itautec uma vez que ligava mas depois a tela ficava escura como defeito de inverter, (com imagem no fundo).
ja tinha feito de tudo, resolvi desconectar o flat da placa power e ligar direto dando curto, então não aconteceu mais.
conclusão, cabinho flet da placa power estava causando o defeito.

Ja deu um grau bacana na placa? particularmente eu gosto muito de lavar as placas, principalmente quando estam esquisitas, da uma olhadinha nestes flets, quem sabe né, kkkkk
#FicaADica
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Notebook Acer Aspire 5536.liga normal com tempo ligado apaga a imagem

Mensagem  Jean Christian da Silva Qui Set 13, 2012 8:23 am

Amigo o meu notebook aqui ele paga total a imagem nao e defeito de inverte ou flat,ja fiz tambem um reflow antes tinha dado uma lavagem na placa com alcool isopropilico.

Quando o problema esta acontecendo o CD rom para de rodar, a luz de hd se apaga e a tela desliga. mas se eu desliga-lo, (Sendo que para isso é necessario retirar a bateria e a fonte, pois o botão power não atua, é como se ate ele ficasse travado) e reiniciar novamente, ele funciona, faz o boot mas quando entra no windows logo no inicio o problema acontece.

Detalhe: no DOS ele funciona normalmente (Tensão de VCORE 1.2V sem oscilar), no Mini-xp e modo de segurança normal, mas ao iniciar o sistema do cliente acontece o problema. ja fiz o teste com outro hd (Formatado e só com sistemas e drivers) e o problema persiste.

Aqui já houve casos dele carregar o sistema todo, funcionar muito tempo normal, mas ao desligar, durante o logoff e encerramento do sistema o problema acontecia.

Sendo que sempre quando acontece,a tensão do VCORE fica travada em 1.1V


Jean Christian da Silva
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Re: Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Nov 21, 2012 7:12 am

fala amigos, estou com um aspire 5536 tambem, chegou pra min para trocar a tela, troquei depois de 1 mes voltou ligando e nao dando video, medi toda placa, 3v 5v , fonte proc memoria tudo certo, aparentemente tudo certo, fiz reflaw, mesmo assim continua, liga e nao da video.. uma vez ele subiu video do nada, desliguei liguei novamente ai nao foi mais.. alguem tem alguma dica ? poderia ser algum transistor sera ?
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Re: Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Qui Nov 22, 2012 2:06 pm

Eu costumo dar um bom banho na placa;
depois um tempinho na estufa,
e testo.
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Re: Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  Jconnectinformatica Sex Nov 23, 2012 4:39 am

bom dia amigo, fiz isso ja, lavei toda a placa com alcoolisapropilico, até com limpa contatos, deixei o dia inteiro na estufa.. isso antes e depois do reflaw.. e nada... suspeito entao que é bga mesmo, vou esperar chgar um material novo que comprei para fazer a troca das esferas e ver se funfa... brigadao ai
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem Empty Re: Notebook Acer Aspire 5536 liga normal,apos um tempo apaga imagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos