CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Ir para baixo

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina! Empty Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Mensagem  Wendel [Casa do Notebook] Qui Set 13, 2012 11:19 am

Pessoal, estou com um Dell Inspiron N5010 (PN: 48.4HH01.011 / DG15MB) que dispara o Cooler quando conecta a fonte nele. Apenas dispara o Cooler e a máquina não liga. O LED da bateria carregando fica acesso quando a bateria está presente, ou seja, ao menos parece estar recebendo energia na bateria para carrega-la, mas quando pressionado o botão para iniciar a máquina o FAN desliga e a máquina não inicia. Com apenas a bateria, ela não inicia, mas o cooler não dispara. Alguma dica do que possa ser? Ou algum componente que eu deva verificar? Rolling Eyes

Agradeço desde já. Very Happy
Wendel [Casa do Notebook]
Wendel [Casa do Notebook]

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 31
Localização : Mogi das Cruze

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina! Empty Re: Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Mensagem  Convidado Sex Set 14, 2012 2:21 pm

Ola amigo coloca este topico na area dos Dell, aqui é somente para os HPs.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina! Empty Re: Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Mensagem  Wendel [Casa do Notebook] Sex Set 14, 2012 4:44 pm

claudio silva escreveu:Ola amigo coloca este topico na area dos Dell, aqui é somente para os HPs.

Olá, eu procurei a área da Dell, mas não havia nenhuma. Procurei Tópicos sobre Dell e todos estavam no Fórum de HP. Poderia me fornecer o link da área da Dell, por favor? Very Happy
Wendel [Casa do Notebook]
Wendel [Casa do Notebook]

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 31
Localização : Mogi das Cruze

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina! Empty Re: Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Mensagem  Convidado Sex Set 14, 2012 6:34 pm

Entre em contacto com o moderador através de uma PM.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina! Empty Re: Dell Inspiron N5010 dispara o cooler, mas não liga a máquina!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos