CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer 5741 reparo!!

2 participantes

Ir para baixo

Acer 5741 reparo!! Empty Acer 5741 reparo!!

Mensagem  frlebeis Qua Out 31, 2012 3:42 pm

Boa tarde a todos, fiz uma grande mer.... com meu note, mexendo no lcd q deu problema, ao desconectar o cabo da tela de led, nao tirei o note da tomada, entao na hora de tirar o conector q vai na tela q eh ligado na placa do note, deu curto eu acho, saiu akela faisca, e o note nao liga mais, soh acende os leds da bateria, queria saber se tem conserto, ou ja era, notei q o ci perto da da entrada da fonte, esquenta muito rapido.....sou estudante de eletronica, mas ainda nao tenho todos os conhecimentos, se poderem me ajudar dar uma opiniao agradeço. Obrigado

frlebeis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer 5741 reparo!! Empty Re: Acer 5741 reparo!!

Mensagem  GC NOTES Qui Nov 01, 2012 7:36 pm

cara toda vez que for troca tela lcd tem que retirar da tomada e retirar a bateria , tanto um quanto outro , agora verifica se o ci que esta esquentando exite tensao, pq ele pode esta esquetando por esta em curto ou algo proximo ou na linha esteja fazendo que esquente.

GC NOTES
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 45
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acer 5741 reparo!! Empty Re: Acer 5741 reparo!!

Mensagem  frlebeis Qui Nov 01, 2012 7:38 pm

sim falhei, mas sera q tem jeito de arrumar, trocar o ci, se for ele ???ou ja era?

frlebeis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer 5741 reparo!! Empty Re: Acer 5741 reparo!!

Mensagem  GC NOTES Qui Nov 01, 2012 8:39 pm