CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power

2 participantes

Ir para baixo

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power Empty Positivo Mobile V146 com defeito na placa power

Mensagem  Edgard junior Ter Jan 22, 2013 4:27 pm

Paz a todos sou novo aqui e espero que possam me auxiliar estou com um problema neste equipamento mencionado o mesmo não esta dando nem os 5v e nem o 3,3 verifiquei a placa power dele e notei que a bobina esta me dando 2,4v depois me deu 1.9v depois me deu 0,2v queria saber qual e a voltagem da bobina dessa placa e qual bobina apropriada para a troca, obrigado desde ja a todos que me ajudarem.

Edgard junior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 52
Localização : Saquarema-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power Empty Re: Positivo Mobile V146 com defeito na placa power

Mensagem  Edgard junior Sex Jan 25, 2013 11:24 am

Ola a todos ja fiz a substituição da bobina mencionada e agora a placa me da os 5v porem nao me da em bobina nenhuma 3,3 mas no conector do cooler do processador essa voltagen esta presente na bobina que me da os 5v em um polo esta dando 7v e no outro esta dando 5v, o que pode estar ocasionando isso???
Ainda tem que a luz do power esta ligada direto.
preciso de ajuda

Edgard junior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 52
Localização : Saquarema-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power Empty MObile com o defeito no power tbm so que ele fica piscando o power

Mensagem  Eder Melo Ter Abr 23, 2013 3:12 pm

estou tentando baixa aqui o esquema dele, se soube de algo me avisa estou na mesma abraço

Eder Melo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 37
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power Empty Re: Positivo Mobile V146 com defeito na placa power

Mensagem  Convidado Qui maio 02, 2013 3:11 pm

Amigo coloca aqui o Esquema se tiveres para ver se conseguimos te ajudar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Mobile V146 com defeito na placa power Empty Re: Positivo Mobile V146 com defeito na placa power

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos