CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Ir para baixo

 POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby Empty POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Mensagem  marciosilva73 Sex Fev 01, 2013 3:14 pm

Senhores, boa tarde!

Que excelente Fórum encontrei na Web e acabei de me cadastrar!
Tenho este notebook Positivo Z61 PLACA: m540srmb-0d que está com o seguinte problema, completamente inoperante! Os 3 e 5 volts não exisem! Cheguei em primeiro plano a trocar a Placa M54SC (A alimentadora, podemos dizer assim!), mas nada!

Outra placa mesma desta, liga, carrega a beteria ms não há sinal de vídeo, sendo que com poucos minutos ela desliga-se, já troquei as memórias, nada!

Grato desde já das informações postadas, estou com ela no meu Laboratório!

marciosilva73

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 51
Localização : Olinda/PE

Ir para o topo Ir para baixo

 POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby Empty Re: POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2013 4:44 am

Boas e bem vindo ao forum, notei que tem pouca experiência na area de reparação, convido deste ja a fazer um dos nossos cursos presenciais ou online para adquirir mais experiência na area. Porque se eu ou alguém explicar o senhor não irá compreender a linguagem.

Muito obrigado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby Empty Re: POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Mensagem  marciosilva73 Sáb Fev 02, 2013 5:34 am

claudio silva escreveu:Boas e bem vindo ao forum, notei que tem pouca experiência na area de reparação, convido deste ja a fazer um dos nossos cursos presenciais ou online para adquirir mais experiência na area. Porque se eu ou alguém explicar o senhor não irá compreender a linguagem.

Muito obrigado

Verdade! Em manutenção em Placas apenas alguns defeitos ao meu alcance! Não tenho tanta dificuldade em entender pelo fato de ser técnico em eletrônica há 18 anos, mas em notebooks, começando agora!

Grato pela atenção!

marciosilva73

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 51
Localização : Olinda/PE

Ir para o topo Ir para baixo

 POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby Empty Re: POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2013 6:06 am

Estamos a formar uma nova turma de leitura de Esquemas e Datasheet de Notebook para Fevereiro, no seu caso sendo tecnico de electronica acredito ser a sua chave de ouro, para ter uma noção mais profunda dos reparos em Notebook.
http://clube2.webstorelw.com.br/products/curso-on-line-manutencao-de-placas-mae-de-notebooks-com-interpretacao-de-esquemas-eletronicos-prof-claudio-silva


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby Empty Re: POSITIVO Z61 PLACA: m540srmb-0d -- Não entra em standby

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos