CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

5 participantes

Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  pop3 Seg Fev 18, 2013 12:17 pm

ola pessoal, minha primeira vez aki, é o seguinte, tô com um probleminha em um acer 4520, eu conecto a fonte nele e faz um barulhinho como se fosse de um relógio um barulho assim "tic tic tic tic " dentro do note book, quando eu clico a tecla para ligar esse barulho acelera "tictictictictic" mas nao liga nem acende os leds, já testei o carregador tá dando voltagem correta o q pode ser? alguém pode me dar uma opinião? gratoo a todos !

pop3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Re: Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  limaitba Qua Fev 20, 2013 5:23 pm

Olá, primeiro você vai precisar abrir o note para dar uma olhada geral nele, depois disso verifica o estado do conector de entrada de energia pois ele pode estar quebrado ou com solda fria ou trincada e fazer as medições para ver se a voltagem está chegando.
Agora sem abrir vai ficar muito difícil verificar.

limaitba

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : ITUIUTABA-MG

http://www.maxbit.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Re: Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  lojainotebooks Dom Mar 03, 2013 8:44 am

Bom dia!!
Esse tic.tic ta com cara de ser o hd que deu bug.
Mas mesmo assim faz assim pra ver se dar certo clica na tecla função e uma que tem nas teclas que tem tipo uma tela pode ser que de video. isso ja aconteceu comigo.
Mas pela sua descrição ta mas com cara que o hd deu bug.

lojainotebooks

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2013

http://loja.inotebooks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Re: Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  web tec info Dom Mar 03, 2013 8:18 pm

pop3 escreveu:ola pessoal, minha primeira vez aki, é o seguinte, tô com um probleminha em um acer 4520, eu conecto a fonte nele e faz um barulhinho como se fosse de um relógio um barulho assim "tic tic tic tic " dentro do note book, quando eu clico a tecla para ligar esse barulho acelera "tictictictictic" mas nao liga nem acende os leds, já testei o carregador tá dando voltagem correta o q pode ser? alguém pode me dar uma opinião? gratoo a todos !

olá amigo isso é um caso de curto na PCI do seu note, verifiqui se tem curto no conector do jack para inicio,provavel q nao tenha mas é bom verificar,
nao tendo verifiqe se tem alimentaçao nas entradas das fontes internas,principamente a de 3,3v e 5v, q provavelmente vai ta pulsando, nesse caso estando ou nao tera fazer um reballing ou um possivel replace tendo em vista q nesse modelo de PCI só tem um bga q é um mcp67.

espero ter ajudado. abraço!
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Re: Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Ter Mar 05, 2013 10:43 am

parece curto. Cadê o cara?
Vamos resolver parceiro.
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho Empty Re: Notebook acer 4520 não liga, nem acende o led da bateria . só faz um barulhinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos