CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Ir para baixo

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso? Empty Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Mensagem  Convidad Qua Out 26, 2011 11:13 pm

Caros colegas de trabalho,

bom dia!

Estou chegando agora ao fórum, e trago um problema que está tirando o meu socesso nos últimos dois dias...

Estou com um sony vaio com HD de 640GB o qual está dando erro de SMART, e o cliente trouxe junto um HD de 500GB para eu fazer a clonagem. Porém na hora de realizar o processo, olha a surpresa, a versão gratuita do HD Clone não faz cópia de um disco maior para outro menor... Apenas o inverso! Então pergunto, e agora??? Serei obrigado a pagar em euro para adquirir uma licença do hd clone basic para resolver o meu problema, ou existe algum outro software que faça esse trabalho sem ter que gastar??? Derrepente algum de vocês tenha uma chave do HD clone e possa me vender para ficar mais barato e também resolver o meu problema mais rapidamente.

Conto com a ajuda de todos.

Fica aqui o meu muito obrigado pela atenção.

Grato.

Lucas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso? Empty Re: Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Qui Out 27, 2011 10:05 am

Prezado colega, bem vindo ao fórum!

O Hd Clone pelo que sei a versão free, não colna hd maior para menor, e acho que nem a paga. Sempre o utilizei mas para clonar hd menor pra maior, ele faz numa boa, mas o contrário....

Dá uma olhada no link abaixo, é um outro programa para clone (Acronis), e que deve funcionar bem para o que você pretende fazer.

http://www.infodias.com.br/aprenda-clonar-seu-hd/

Um outro programa, também, que parece ser muito interessante, veja o link abaixo:

http://www.dicasdosergio.com.br/2011/08/hdd-raw-copy-tool-clone-um-hd-por-completo/

Tentei procurar slgum serial na net para o Hd Clone, não achei... Mas tem esse Acronis, tem o Ghost, ou seja, vários programas para clonar HD...

Espero que um desses dois programas lhe ajude na sua tarefa. Poste o resultado aqui, é importante que compartilhe conosco.

Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso? Empty Re: Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Mensagem  Convidad Qui Out 27, 2011 7:22 pm

Olá,

agradeço pelo rápido retorno com a ajuda!

Estou buscando os programas recomendados agora, e amanhã de manhã executarei o serviço assim que chegar no laboratório. A noite mesmo posto aqui os resultados.

Muito obrigado até aqui!

Thanks.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso? Empty Re: Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Dom Nov 27, 2011 4:23 pm

Prezado colega,
Conseguiu resolver o seu problema?
Poste o resultado, deve-se após resolver, informar no fórum, compartilhe a informação.

Aguardamos seu retorno.
Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso? Empty Re: Clonar HD maior para outro menor com software gratuíto! Qual faz isso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos