CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  djsebastian.com Ter Mar 12, 2013 3:14 pm

boua tarde atodos estou com este notebook de um cliente que dis ter desligado ele normal mente e quando foi ligar não ligou mais !

não tem nenhum led aceso
tem alimentação na placa de 18 voltes
nabotão power tem 4.5voltes no cooler não tem nada

ja chequei curto na placa e nada porfavor preciso de ajuda pois não sei mais oque fazer !

muito obrigado pela ajuda e que DEUS abençoe a todos !

djsebastian.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty Re: notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  P.henrique Ter Mar 12, 2013 5:46 pm

Amigo ja verificou a fonte ? se estiver ok...verifique se na placa mae tem o Ci 8602gn se tiver o remova e tente ligar o note sem ele, este Ci é responsavel pelo reconheçimento da bateria e em mts casos quando ele da problema a maquina nem liga, ou liga e nao da video, se o note ligar sem ele é só trocar e boa.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty Re: notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  Convidado Ter Mar 12, 2013 7:07 pm

djsebastian.com escreveu:boua tarde atodos estou com este notebook de um cliente que dis ter desligado ele normal mente e quando foi ligar não ligou mais !

não tem nenhum led aceso
tem alimentação na placa de 18 voltes
nabotão power tem 4.5voltes no cooler não tem nada

ja chequei curto na placa e nada porfavor preciso de ajuda pois não sei mais oque fazer !

muito obrigado pela ajuda e que DEUS abençoe a todos !

Esta area é para topicos da HP coloque a sua questão na area para os PHILCO, não baguncem o forum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty Re: notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  djsebastian.com Sex Mar 15, 2013 12:52 am

olá amigos do fórum eu fiz a remoção deste c.i e mesmo assim não obtive um resultado bom porque ainda deu o mesmo sintoma !

E peço perdão pois não quis bagunçar o fórum apenas postei um tópico para buscar ajuda ! caso o amigo consiga fazer remova e coloque no lugar correto por favor ! obrigado.

djsebastian.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty Re: notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  P.henrique Sex Mar 15, 2013 12:50 pm

Olha encontrei algo em outro fórum a respeito dese Philco mas que possa ser util...

http://centraldostecnicos.forumeiros.com/t582-philco-14d-nao-liga-resolvido?highlight=philco+phn14111

outras dicas tambem:
* verifique se tem os 3.3v, 5v na placa mae e qual a voltagem que tem no botao power.
* Procure um mosfet proximo a memoria se não me engano descrição dele e
APL1084 geralmente se resolve trocando o mesmo..

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook philco phn14111 não liga !! socorro  !!!!!!! Empty Re: notebook philco phn14111 não liga !! socorro !!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos