CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

2 participantes

Ir para baixo

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD Empty Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

Mensagem  Charliton Qua Jul 10, 2013 3:56 pm

Já testei outro hd, outro drive, regavei a bios, mas o notebook continua sem reconhecer o disco na bios. Na tela de post apresenta a mens de que o disco not found, hehe!! Alguém me ajuda a resolver? Ah, fiz tb um me na ps e nda!! Continua do mesmo jeito.

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD Empty Re: Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

Mensagem  Charliton Sex Jul 12, 2013 9:02 am

Será que ninguém tem nenhuma déia para me dar? Pode ser I/O?

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD Empty Re: Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

Mensagem  Nielsao Ter Jul 23, 2013 12:43 pm

Não tem nenhuma opção na BIOS sobre habilitar os Drivers?? Peguei algumas maquinas que pra habilitar o boot pelo pendrive tenho que desabilitar o hd.

Nielsao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD Empty Re: Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

Mensagem  Charliton Sex Jul 26, 2013 10:09 am

Não encontrei nada a respeito disso na bios. O que fiz foi testas as opções sata/achi mas não deu em nada também. A alimentação chega normal no hd e cd, mas....... troquei a ps e ficou do mesmo jeito.

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD Empty Re: Dell 1545 - não reconhece HD nem CD/DVD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos