CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Syntax Mobile S1511w Não liga nada RESOLVIDO

Ir para baixo

Syntax Mobile S1511w Não liga nada RESOLVIDO Empty Syntax Mobile S1511w Não liga nada RESOLVIDO

Mensagem  rbfmax Seg Jul 15, 2013 10:06 am

Bom dia, recebi um notebook Syntax S1511w que não esta ligando nada, o cliente informou que o note estava ligado funcionando e sem querer alguem puxou o carregador e como ele usa carregador universal a ponteira acabou desencaixando, ele foi colocar no lugar mais inverteu a polaridade, onde deveria entrar positivo entrou negativo, o note fez um barulho e parou de funcionar na hora, até agora não consegue descobrir onde esta o problema. Ja fiz alguns testes e não encontrei a tensão de 19v só tenho 19v na entrada da placa depois não encontrei mais, mas percebi q tenho 3v e 5v. alguem poderia me dar uma ajuda?

pessoal, passei aqui pra dar esse caso como resolvido, o defeito era muito estranho e a solução do problema foi ainda mais estranha, eu testei a placa e parecia estar tudo normal, mesmo assim ela não ligava, eu achei a placa muito suja e resolvi limpar com pincel e alcool isopropilico e sequei com a estação de retrabalho, fiz isso pra limpar e continuar procurando o defeito, mas depois quando liguei ela novamente ela voltou a funcionar, deixei o notebook em teste durante 2 dias e ele se funcionou bem então entrei para o cliente.

rbfmax

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos