CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

2 participantes

Ir para baixo

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito Empty Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Mensagem  rbfmax Sáb Jul 20, 2013 10:31 am

Bom dia, estou com um notebook Amazon PC modelo Smart com tela de 14.1 que funciona tudo normal porém não abre toda a tela, mas a imagem não fica cortada ela fica reduzida, ele reduz o tamanho da imagem e fica sobrando uns 4 dedos do lado direito da tela, pensei que pudesse ser o LCD então eu troquei por um outro mas o defeito continuou, liguei em um monitor externo e a imagem aparece do tamanho normal, alguem tem alguma dica pra me dar? estou testando os componentes ao redor do socket do cabo flat mas até agora não encontrei nada de anormal

rbfmax

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito Empty Re: Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Mensagem  P.henrique Sáb Jul 20, 2013 12:03 pm

Amigo já verificou os drivers ? isso é conflito, tente remover o driver e deixar com o genérico do Windows se resolver terá q pegar o ID do dispositivo e procurar o driver correto.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito Empty atualizando

Mensagem  rbfmax Sáb Jul 20, 2013 4:27 pm

Drive nao deve ser, pois isso acontece mesmo na tela do BIOS, tinha esquecido de dizer isso

rbfmax

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito Empty Re: Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos