CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook positivo unique modelo N3100 ao ser ligado o power fica ligando e desligando

Ir para baixo

notebook positivo unique modelo N3100 ao ser ligado o power fica ligando e desligando Empty notebook positivo unique modelo N3100 ao ser ligado o power fica ligando e desligando

Mensagem  constantino Qua Fev 26, 2014 7:25 am

bom dia amigos do forum gostaria de contar com suas orientacoes estou com o not acima que ao ser ligado o botao power o mesmo fica ligando e desligando sozinho da para ouvir o barulhinho do coller a cada vez que e ligado e desligado so que a tela do notebook esta apagada nao esta acendendo conto com ajuda dos amigos do forum estou com uma certa urgencia pois esse not e do meu uso abraço constantino

constantino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

notebook positivo unique modelo N3100 ao ser ligado o power fica ligando e desligando Empty Re: notebook positivo unique modelo N3100 ao ser ligado o power fica ligando e desligando

Mensagem  Convidado Sáb Mar 01, 2014 5:48 am

Tens de dizer quais os testes que fizeste e se tiveres o esquematico posta aqui para te ajudarmos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos