CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notebook positivo premium não formata

Ir para baixo

Notebook positivo premium não formata Empty Notebook positivo premium não formata

Mensagem  ronieneto12 Qui Mar 20, 2014 3:58 pm

Oi boa tarde gente. Esto enfrentando um problema estranho com o notebook positivo premium 3096 placa j14im2x m/b v1.1 2xddr3. Ele não formata entra no bios muda a ordem de boot salva as configuração inicia o boot começa a carregar e só já era. Observa-se um fleche em uma linha horizontal como se desligasse atela mas ela continua acesa porem sem nenhuma informação. Atela fica fosca com uma claridade na parte inferior a o mas estranho é que posso dar o boot com o cd do hirens boot e roda tudo normal utilizo todas as configurações que o cd me possibilita com as visualizações na tela em perfeito estado. se auguem poder me ajudar a encontrar o esquema elétrico dessa placa ou a solucionar esse problema desde já fico grato um abraço a todos do forum.

ronieneto12

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook positivo premium não formata Empty Re: Notebook positivo premium não formata

Mensagem  Convidado Ter Abr 08, 2014 5:56 pm

Ja desactivaste na bios a opção Sata e colocaste AHCI?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notebook positivo premium não formata Empty Notebook positivo premium não formata

Mensagem  ronieneto12 Qua Abr 09, 2014 5:40 pm

claudio silva escreveu:Ja desactivaste na bios a opção Sata e colocaste AHCI?
boa noite caro colega agradeço a sua observação mas não existe opção Sata e só IDE e AHCI sim já inverti IDE HCI e nada o problema persiste valeu.

ronieneto12

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook positivo premium não formata Empty Re: Notebook positivo premium não formata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos