CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim...

2 participantes

Ir para baixo

Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim... Empty Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim...

Mensagem  Jean Christian da Silva Sáb maio 26, 2012 10:51 am

Estou com esse notebook dv 6700 da Hp e o seguinte ele liga mas acende os leds em seguida apaga se deixar a fonte e a bateria conectados ele so fica acendendo e apagando e nao da imagem nehuma.Estou com muita dificuldade com esse equipamento por favor se alguem ja pegou esse tipo de problema me ajude.obrigado tenha um otimo finalde semana para todos.

Jean Christian da Silva
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim... Empty Re: Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim...

Mensagem  william-jose Sáb maio 26, 2012 10:58 am

Jean Christian da Silva escreveu:Estou com esse notebook dv 6700 da Hp e o seguinte ele liga mas acende os leds em seguida apaga se deixar a fonte e a bateria conectados ele so fica acendendo e apagando e nao da imagem nehuma.Estou com muita dificuldade com esse equipamento por favor se alguem ja pegou esse tipo de problema me ajude.obrigado tenha um otimo finalde semana para todos.
amigo pelo que vc descreveu creio que seja curto, desmonte o mesmo verifique a olho mesmo se nao tem nada de errado com os componentes, tente fazer um reflow a base de teste na PN !
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim... Empty Re: Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim...

Mensagem  Convidado Sáb maio 26, 2012 3:35 pm

Amigo isso é a grafica, eis o que está acontecer:
Quando ligas a maquina, ela começa por testar os sguintes componentes:
Clock
CPU
RAM
Gráfica
Bios

Quando o POST chegar a grafica e ela não der sinal de vida ele vai ficar a espera que você resolva, se você não resolve ele desliga-se porque entende que não esta a fazer nada ligado, apenas está a consumir, sendo assim a maquina desliga-se.
Testa e posta o resultado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim... Empty Re: Notebook dv 6700 liga acende os leds e apaga so fica assim...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos