CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte

2 participantes

Ir para baixo

Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte Empty Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte

Mensagem  Connect_Eletrônica Ter Jul 10, 2012 8:47 am

Olá amigos do fórum.

Estou com um caso complicado aqui. Tenho um Acer Aspire 4745 que, quando conecto a fonte no note, ele liga sozinho mas se não conectar a fonte, ele não liga, mesmo com a bateria toda carregada. O painel deve estar ok, pois mesmo desconectado da placa ela liga sozinha. Já coloquei outra bateria de um note bom e não funcionou. Já troquei o processador (i3), retirei o Ci de rede que vi alguns postando em outros forums mas não resolveu, troquei os capacitores C396 e C401 que vi em outro tópico e também não resolveu. Atualizei e resetei a BIOS mas continua na mesma.

Estou desconfiando do ISL887 mas não tenho outro para trocar, será que pode ser ele?
Alguem já pegou um caso parecido?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Connect_Eletrônica

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte Empty Re: Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte

Mensagem  Connect_Eletrônica Ter Jul 10, 2012 9:33 am

Connect_Eletrônica escreveu:Olá amigos do fórum.

Estou com um caso complicado aqui. Tenho um Acer Aspire 4745 que, quando conecto a fonte no note, ele liga sozinho mas se não conectar a fonte, ele não liga, mesmo com a bateria toda carregada. O painel deve estar ok, pois mesmo desconectado da placa ela liga sozinha. Já coloquei outra bateria de um note bom e não funcionou. Já troquei o processador (i3), retirei o Ci de rede que vi alguns postando em outros forums mas não resolveu, troquei os capacitores C396 e C401 que vi em outro tópico e também não resolveu. Atualizei e resetei a BIOS mas continua na mesma.

Estou desconfiando do ISL887 mas não tenho outro para trocar, será que pode ser ele?
Alguem já pegou um caso parecido?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Encontrei o CI. Acabei de trocar o ISL887 e não resolveu.

Connect_Eletrônica

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte Empty Re: Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Qui Jul 12, 2012 1:23 pm

rapaz, já deu um banho nesta placa, dá uma lavada nela e depois de secar põe numa estufa e testa.

pode ser um caso issolado mas ja resolvi coisas parecidas assim. rsrs
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte Empty Re: Acer Aspire 4745 liga sozinho quando conecto a fonte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos