CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook hp pavilion dv2000 liga nao da imagem desliga e nao liga

2 participantes

Ir para baixo

notebook hp pavilion dv2000 liga nao da imagem desliga e nao liga Empty notebook hp pavilion dv2000 liga nao da imagem desliga e nao liga

Mensagem  Jean Christian da Silva Ter Jul 17, 2012 2:01 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde a todos estou com um notebook hp pavilion dv2000 com seguinte defeito:liga,mas nao da imagem so acende os leds,o led do hd fica liga direto com ou sem o hd,mas quando desligue ele no botao power sem tirar a fonte de alimentação e tenta ligar de novo no botao power ele ja nao liga,so liga se você despluga lo da fonte e plugar novamente ai ele liga sem imagem.Se alguem ja pegou um problema semelhante ao meu por favor me ajudem.desde ja agradeço.

Jean Christian da Silva
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook hp pavilion dv2000 liga nao da imagem desliga e nao liga Empty Re: notebook hp pavilion dv2000 liga nao da imagem desliga e nao liga

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Sex Jul 20, 2012 12:29 pm

esses modelos de não dá video geralmente é chipset PN, em seu lugar, apos fazer os testes de rotina de pocessador e memoria, etc.
se contatar que é bga mesmo, faria o rebaling, que sabe não seria a solução p/ os dois defeitos, sei não mas pode estar relacionado com bga esse negocio de deligar e não gerar video, o que vc acha?
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos