CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo.

Ir para baixo

CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo. Empty CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo.

Mensagem  Odriosolla Ter Nov 06, 2012 6:36 am

Amigos do fórum, estou com um CCI Win que não liga. Em nenhum dos capacitores eletroliticos tem tensão que chegue até 1V, com excessão de um bem perto do conector perto da bateria. Neste capacitor a tensão aparece com 2,5V, porém vai caindo até zerar. No Botão do power também não há voltagem.
Alguem pode me ajudar?

Odriosolla
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo. Empty Re: CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo.

Mensagem  Convidado Ter Nov 06, 2012 7:54 am

Verifica o circuito DCIN até ao PWM e o SIO, verifica o Q33 pode estar em curto pode ser o problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo. Empty Re: CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo.

Mensagem  Odriosolla Ter Dez 18, 2012 12:12 pm

Amigo, verifiquei o DCIN e realmente o defeito era ali.
Conector J4 quebrado no meio da placa, a tensão não chegava do outro lado.
Troquei o conector, só que agora quando conecto o P4 o carregador apaga o LED indicando algum curto. Fiz uma varredura na placa e não encontri o curto. O carregador fica com o LED dando umas piscadinhas e o note não liga e não carrega a bateria. Alguém aí pode me ajudar a encontrar o curto?

Odriosolla
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo. Empty Re: CCE Win antigo tensão perto da bateria caindo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos