CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESOLVIDO) som fanhoso philco phn 14103

Ir para baixo

philco - (RESOLVIDO) som fanhoso philco phn 14103 Empty (RESOLVIDO) som fanhoso philco phn 14103

Mensagem  Natanael Simoes Qui Nov 15, 2012 5:52 pm

ola, estou com um notebook com o seguinte problema: o som esta fanhoso, a primeira impressão é que os falantes estão estourados, porem verifiquei que não é esse o problema, pois eu coloquei caixinhas esternas pela saida de fone e o problemas persiste. agora quando eu uso caixa de som via usb (wi-fi) aquelas que não usam a saida de fone do note, mas somente a saida usb, ligando essas caixas o som fica perfeito. gostaria de ajudas dos colegas, muito obrigado.

gente depois q eu criei o topico acabei descobrindo q no linux o som sai 100% perfeito. o problema é só no win7

ola, depois de muita luta consegui resolver o problema, eu entrei no site do fabricante do note e baixei o drive para o meu S.O. a instalação foi joia, porem na hora de ouvir musica o som ficava chiando, eu pesquisei em outros lugares mas nada de funfonar, depois eu tentei outra tacada que deu certo, baixei um programa chamado DriverEasy, ele varreu o windows procurando drivers desatualizados ou desinstalado, nisso ele acho o driver de Audio mais recente, baixei o dito cujo e instalei, beleza, na hora ficou funcionando sem chiado, depois que reiniciei o notebook o sistema prosseguiu com a instalação e depois o problema voltou novamente, ai eu desinstalei novamente e comecei do zero denovo, ao reiniciar o win7 o sistema pediu pra continuar a instalação, como tinha dado errado antes eu cancelei a instalação nesse ponto, e agora o áudio esta belezinha, obrigado a que leu esse tópico e ficou pensando numa forma de me ajudar, informatica é assim mesmo. ate logo.

Natanael Simoes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos