CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO) Empty Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO)

Mensagem  william-jose Ter Jan 29, 2013 6:52 pm

Boa noite parceiros mais umas vez to aqui precisando da ajuda de todos Very Happy

chegou pra mim esse Philco onde o mesmo não sabe video na tela e nem a vga, o cliente levou em outra assistencia e disseram que era placa mae e ate passaram o valor de uma nova, fiz uma inspeção visual e aparentemente nao mexeram em nada na placa...mas o mesmo retirou o equipamento e agora trouxe para mim.

Já troquei memoria, reset de bios, um reflow na PN e ainda nao deu certo.... PN, Processador aquecendo aparentemente normal notei que a PS esta aquecendo um pouco tbm e tambem percebi que o cooler nao esta acionando, no conector nao esta chegnado voltagem alguma, será que pode ser essa PS

Placa mãe: 6-71-C5500-D02 GP


agradeço desde ja a todos


Última edição por william-jose em Seg Fev 18, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es)
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO) Empty Re: Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO)

Mensagem  Charliton Seg Fev 18, 2013 3:12 pm

Vish! Estou com um problema com um philco tb. E de difícil solução. O seu é AMD com vídeo ATI?

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO) Empty Re: Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO)

Mensagem  william-jose Seg Fev 18, 2013 4:49 pm

Charliton escreveu:Vish! Estou com um problema com um philco tb. E de difícil solução. O seu é AMD com vídeo ATI?

Sim amigo o meu é AMD e video ATI.....
consegui resolver o problema trocando o processador por outro igual.
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO) Empty Re: Philco 14D R723WS não sobe video !! (RESOLVIDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos