CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Nov 28, 2012 4:54 am

bom dia galerinha, estou com um positivo premium na bancada, bateri dele estava viciada, beleza o meu é igual, peguei minha bat coloquei no not do cliente e foi 100 %, ai blzaa comprei outra bat nova, chegando dei para o cliente levar ( no dia ele nao tinha trazido o not) isso no sabado, ai na terça ele volta dizendo que a bateria nao sai de 2 %, blz peguei testei no meu, e vai normal aqui, agora nem a minha nao vai mais na tela, fica so conectada carregando mais nao carrega.. alguma dica dos amigos ?


Última edição por Jconnectinformatica em Qua Nov 28, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Nov 28, 2012 6:02 am

troquei um ci em curto, mais ainda nao carrega agora tem este outro com seguinte nomeclatura em cima.. que esta com uma das perna meia oxidada, segue numeraçao em cima dele mb39a132
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Convidado Qua Nov 28, 2012 9:42 am

Verifica o circuito B+ o defeito deve estar nisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Nov 28, 2012 10:48 am

vlw amigo claudio, consegui resolver, era o pwn controlador da bateria e das voltagens da mesma.. tirei fora e como eu tinha uma carcaça igual, coloquei o outro, ficou 100 %..brigadao
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Convidado Qua Nov 28, 2012 11:52 am

É sempre bom ajudar, essas avarias é normal ser o circuito B+ que alimenta a bateria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Ledi Seg Out 28, 2013 9:24 am

Jconnectinformatica escreveu:vlw amigo claudio, consegui resolver, era o pwn controlador da bateria e das voltagens da mesma.. tirei fora e como eu tinha uma carcaça igual, coloquei o outro, ficou 100 %..brigadao
o que é esse pwn controlador da bateria e das voltagens? onde ele fica? e como faço para troca-lo?

Ledi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Convidado Seg Out 28, 2013 10:16 am

Ledi escreveu:
Jconnectinformatica escreveu:vlw amigo claudio, consegui resolver, era o pwn controlador da bateria e das voltagens da mesma.. tirei fora e como eu tinha uma carcaça igual, coloquei o outro, ficou 100 %..brigadao
o que é esse pwn controlador da bateria e das voltagens? onde ele fica? e como faço para troca-lo?
Amigo se não sabe o que é o Oscilador e nem onde fica, deduzo que não saibas mexer no esquema e sejas novo na area de reparação de Notebooks.
Por essa razão aconselho primeiro e antes de tudo e fazer um estudo sobre o circuito e como funciona, as ferramentas a serem usadas, a dessolda e a resolda do componente, a limpeza das trilhas para receber o componente novo etc.
Existem muitas coisas a ter em consideração antes e depois. Entre em contacto comigo enviando uma PM, para mais detalhes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO) Empty Re: Positivo Premium nao carrega bateria nova, monstra como carregando mais nao vai.. (RESOLVIDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos