CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

2 participantes

Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  EderLevel1 Sáb Dez 01, 2012 1:28 pm

O teclado esta repetindo as letras e algumas letras não funcionam mais. fica repetindo as letras sem parar Exemplo: 777777777777777777777hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggggggggggggggg aleatoriamente.

não consigo fazer nada no Notebook. Ja formatei,coloquei outro teclado para ver se era defeito no teclado,dei boot com live cd,usb,mas continua a mesma coisa. deve ser a controladora do teclado,mas eu não sei onde fica,nem a identificação do chip da controladora do teclado. vcs poderiam me ajudar?

parabéns pelo forum!show de bola mesmo!

EderLevel1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  EderLevel1 Sáb Dez 08, 2012 12:48 am

alguem me da uma ajuda por favor!

EderLevel1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  Junior Vaz-RR Qua Dez 26, 2012 5:13 pm

Esse problema esta no teclado, caso não haja nenhum sugeira em baixo da tecla que esteje travando a mesma isso ai é defeito no teclado que está em curto. Existem alguns procedimentos para recuperar teclado, mas é difícil, te falo por que já tentei e dá muito trabalho. No seu caso, a melhor solução é trocar o teclado por um novo.

OBS: existem casos em que o usuário derrama liquido no teclado, o liquido é enchugado porem as ventosas que ficam entre a tecla e as trilhas do teclado enchem de liquido, pois essas ventosas podem descolar permitindo a entrada de liquido que vem a fechar curtos e calsar esse problema...após uma boa secagem volta a funcionar.

Junior Vaz-RR
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 47
Localização : Roraima

http://www.microiti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  EderLevel1 Dom Dez 30, 2012 10:52 am

Cara,com eu havia informado, eu ja testei ele com um teclado novo,mas continua a mesma coisa. Eu ja testei o teclado em outro notebook e o teclado dele funcionou perfeitamente em outro notebook.

EderLevel1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  Junior Vaz-RR Seg Dez 31, 2012 8:23 am

Já tentou uma atualização de BIOS ? Lembro que no inicio do ano pegamos uma marca de notebook que estava dando esse problema e que atualização da BIOS era a solução, só não lembro mais a marca dos notebooks.

Junior Vaz-RR
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 47
Localização : Roraima

http://www.microiti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  Junior Vaz-RR Seg Dez 31, 2012 8:33 am

EderLevel1, detalhe, você já conectou um teclado USB para verificar se permanece o problema ? Se permanecer você pode estar com algum problema no super I/O ou até mesmo na PS. Olhe também o conector onde vai o cabo flat do teclado na placa mãe se não a havarías nos pinos ou se não tem curto nos mesmos.

Junior Vaz-RR
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 47
Localização : Roraima

http://www.microiti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  EderLevel1 Ter Jan 01, 2013 7:05 pm

junior,ainda não tentei usar um teclado USB.Quanto a bios,ja passei dias procurando a bios dessa placa e nunca consegui encontrar,parece que o fabricante dessa placa não disponibiliza a bios para download, ate hoje não encontrei essa bios.

EderLevel1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  Junior Vaz-RR Qua Jan 02, 2013 8:47 am

Quanto a BIOS, acesse esse forum http://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=list;id=42 e faça o cadastro, acho que ai tem a sua BIOS.
Detalhe, se conectou o teclado USB e não apresentou o problema então PS e super I/O esta descartado.

Junior Vaz-RR
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 47
Localização : Roraima

http://www.microiti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho Empty Re: Positivo sim+ 1041 teclado digitando sozinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos