CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell Inspiron N5110 - sem imagem

2 participantes

Ir para baixo

Dell Inspiron N5110 - sem imagem Empty Dell Inspiron N5110 - sem imagem

Mensagem  Charliton Qui Dez 20, 2012 1:28 pm

Não sei mais o que fazer aqui. O inspiron N5110, tem 5v, tem 3,3v, liga os leds normais, não esquenta componente nenhum e simplesmente não dá imagem. Ele não pisca led de erro, não apita, e também não desliga sozinho. O cooler não arma e o processado e chip de vídeo não esquentam. Alguém pode me orientar em como resolver isso? Fiz um bkp da bios (4mb), baixei outra pelo site da dell e regravei via gravador. Continua do mesmo jeito. Obigado.

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5110 - sem imagem Empty Re: Dell Inspiron N5110 - sem imagem

Mensagem  web tec info Qui Dez 20, 2012 1:58 pm

Charliton escreveu:Não sei mais o que fazer aqui. O inspiron N5110, tem 5v, tem 3,3v, liga os leds normais, não esquenta componente nenhum e simplesmente não dá imagem. Ele não pisca led de erro, não apita, e também não desliga sozinho. O cooler não arma e o processado e chip de vídeo não esquentam. Alguém pode me orientar em como resolver isso? Fiz um bkp da bios (4mb), baixei outra pelo site da dell e regravei via gravador. Continua do mesmo jeito. Obigado.

ola amigo isso pode ser um caso de bga faz um reflow a nivel de teste se funcionar ja sabe oq é o defeito e faz o reball direto. se nao funcionar mesmo assim depois de verificar tensao do processador,memoria, faça reball.

espero ter ajudado abraço!!!
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5110 - sem imagem Empty Re: Dell Inspiron N5110 - sem imagem

Mensagem  Charliton Sex Dez 21, 2012 12:40 pm

Notei também que nem o processador nem o chip de vídeo estão esquentando. Fiz um reflow e não mudou nada. Sem o processador ele também fica do mesmo jeito.

Charliton
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Diamantina - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Inspiron N5110 - sem imagem Empty Re: Dell Inspiron N5110 - sem imagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos