CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart Tx2 1270 us (Devolvido)

2 participantes

Ir para baixo

estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart  Tx2 1270 us (Devolvido) Empty estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart Tx2 1270 us (Devolvido)

Mensagem  Gilberto Paulino Sáb Fev 16, 2013 6:30 pm

Prezados Colegas Sad
Defeito: o cliente usou o not normalmente no dia anterior; ao liga-lo no dia seguinte ligou os leds, a ventuinha o proc. gira. mas não da video
Procedimentos executados: limpeza das memorias, contatos do hd, reposição da pasta termica e limpeza do cooler. bateria e carregador ok. agora estou nessecitando do esquema, para continuar o diagnostico; todas sugestões serão bem vindas Obrigado

Gilberto Paulino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 83
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart  Tx2 1270 us (Devolvido) Empty Re: estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart Tx2 1270 us (Devolvido)

Mensagem  JuniorPB Dom Mar 10, 2013 9:39 am

Bom,

Acho que você não sabe, mas os notebooks da HP modelo "TX", são os equipamentos mais problemáticos do mercado. Ninguem supera eles.

90% ou mais dão problema no Chipset Gráfico.

Em relação ao esquema, você precisa passar a referencia da placa mãe.

Abraços.
JuniorPB
JuniorPB

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart  Tx2 1270 us (Devolvido) Empty esquema do not. HP TouchSmart Tx2 1270 us

Mensagem  Gilberto Paulino Qui Mar 14, 2013 10:48 pm

Fico-lhe muito grato Junior PB, mas na busca da solução muitos colegas me alertaram sobre esse not, então eu resolvi devolver o note sem o devido reparo como tambem devido a preça do fregues . Mas mesmo assim, fico-lhe muito grato pela atenção; devo-lhe uma Very Happy

Gilberto Paulino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 83
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart  Tx2 1270 us (Devolvido) Empty Re: estou necessitando do esquema do not. HP TouchSmart Tx2 1270 us (Devolvido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos