CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria Sony em Dell Vostro 1510

2 participantes

Ir para baixo

Bateria Sony em Dell Vostro 1510 Empty Bateria Sony em Dell Vostro 1510

Mensagem  Roberto Corrêa Dias Seg Fev 18, 2013 11:59 am

Tenho, há tempo, um Dell Vostro 1510, e muito feliz com o mesmo, porém, a bateria deu problema, e indo aos E.U.A, comprei na Sony, com as mesmas características técnicas, uma bateria para até 05 horas de trabalho, para tal Notebbok. Funcionou bem por um bom tempo, porém, não carrega mais. Aconteceu uma vez, e o notebook informava que estava carregando, e não estava, porém, voltou a carregar "do nada". Aconteceu uma segunda vez, ou seja, parou de carregar, quando não mais voltou a carregar. O que faço? se ligar para a Dell, óbvio, ela vai condenar a bateria da Sony, porém, será que é um problema no notebook, ou pode ser um problema da própria bateria? a Dell, no passado, disse que levaria de 30 a 45 dias para entregar-me uma nova. Aí compro, e não funciona também, ou seja, a "emenda será pior que o soneto", já diz o ditado. O que é melhor fazer, em um caso assim? uso para trabalho, e com bateria ajuda muito, quando só estou na energia o tempo todo, e nem sempre estou próximo de uma tomada. Tem sido complicado, às vezes. Desde já, agradeço qualquer ajuda.

Roberto.

Roberto Corrêa Dias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Sony em Dell Vostro 1510 Empty Re: Bateria Sony em Dell Vostro 1510

Mensagem  limaitba Qua Fev 20, 2013 5:27 pm

Roberto, a melhor maneira de tirar a dúvida é separar os defeitos e testar.
1) se tiver algum conhecido com um deste, coloque a bateria dele e observe se carrega. Se carregar, aí já sabe que é a bateria.
2) Se não carregar mesmo com a outra bateria, aí é o circuito que envia tensão para a carga da bateria.

limaitba

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : ITUIUTABA-MG

http://www.maxbit.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos