CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Note Itautec inforway W7655

Ir para baixo

Note Itautec inforway W7655 Empty Note Itautec inforway W7655

Mensagem  Eurico Souza Sáb maio 04, 2013 7:20 pm

Question Como citado estou com um note inforway w7655 com Win7,Formatei ele por apresentar o seguinte problema, quando clicamos com o botão esquerdo aparece a mensagem perguntando se realmente que excluir a pasta o algo que for clicando.
Mas agora esse problema aparece após se inicializado o sistema, se clicar em um ícone para abrir um programa ou aplicativo aparece a mensagem, se clicamos para cancela ela continua a execução permanecendo na tela a mensagem, então vou no Gerenciador de Tarefa e finalizo a execução lá aparece varias vezes a mensagem e tenho que fechar um de cada vez, mas se clico em uma pasta ou ícone ele a mensagem aparece somente se usar o botão esquerdo do mouse.
Estive observando quando o note é ligado as teclas ficam todas desconfiguradas, após um tempo que voltam a funcionar normalmente. Mas a tecla delete permanece ativa o tempo todo como se estivesse sendo pressionada constantemente, talvez seja essa a causa da mensagem, "perguntado se deseja deleta" o que foi clicando ou selecionado com o botão esquerdo do mouse. Por enquanto foi isso que pude constatar.
Ou problema na Bios então solicitei a atualização no site da Itautec e estou aguardando eles me enviarem, se alguém tiver uma ideia do que possa está ocorrendo com esse note agradeço. No mais fico no aguardo.

Eurico Souza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Note Itautec inforway W7655 Empty Re: Note Itautec inforway W7655

Mensagem  Convidado Dom maio 05, 2013 1:52 pm

Faz o teste com outro teclado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Note Itautec inforway W7655 Empty Note Itautec inforway W7655

Mensagem  Eurico Souza Seg maio 13, 2013 6:29 pm

sunnyÉ realmente era esse teclado,eu tirei ele e testei o note usando um mouse USB e não apresentou a mensagem e depois testei com um teclado USB, sem problema deve ser por causa da tecla DELETE que esta acionada direto e quando é clicado em algo com o botão esquerdo ou selecionado alguma pasta ou icone ele estava apresentando aquele erro.. Valeu pela dica.


Última edição por Eurico Souza em Seg maio 13, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia alguns erros.)

Eurico Souza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Note Itautec inforway W7655 Empty Re: Note Itautec inforway W7655

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos