CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer Aspire 5600 não dá video

2 participantes

Ir para baixo

Acer Aspire 5600 não dá video Empty Acer Aspire 5600 não dá video

Mensagem  NunoPORTUGAL Sáb Nov 24, 2012 7:19 am

Ola a todos estou com uma duvida, nos meus testes encontrei o circuito VGA Core onde a bobine PL9 esta dando continuidade com o terra.

Retirei a bobine e vi que a continuidade esta do lado direito da mesma. Será que é normal, pois a continuidade vem porque estao as resistencias PR1 e PR4 ligadas ao terra como se pode ver pelo datasheet?? Ficando o Pino Lx do PU7 com continuidade ao terra?

Anexo a foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NunoPORTUGAL

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 5600 não dá video Empty Re: Acer Aspire 5600 não dá video

Mensagem  yoshio Dom Nov 25, 2012 1:22 pm

Amigo em primeiro lugar precisa medir com a placa ligada pra checar todas as alimentações ! No seu caso me parece que vc checou e nao possui a alimentação da vga! Essa bobina pl9 nao pode estar aterrada , se isso acontece significa que vc te um curto no circuito .verifique os capacitares e os transistores .
Obs: para saber se esta em curto nao utilize a escala de bip , ultilize a escala de resistência pois as vezes uma resistência baixa pode bipar e parecer curto

yoshio
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 5600 não dá video Empty Resolvido

Mensagem  NunoPORTUGAL Seg Nov 26, 2012 10:51 am

Era Problema do CHIP de Video, tirei ele e o curto desapareceu, agora ou era das esferas ou é do proprio Chip em curto... Tenho 2 capacitores ceramicos em cima dele que dao continuidade... todos os outros não.. axo que tenho que comprar um novo ATI ...

NunoPORTUGAL

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acer Aspire 5600 não dá video Empty Re: Acer Aspire 5600 não dá video

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos