CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hp 42 -4138br nãi liga

2 participantes

Ir para baixo

hp 42 -4138br nãi liga Empty hp 42 -4138br nãi liga

Mensagem  keylla miranda Ter Set 03, 2013 4:03 pm

tenho na bancada um hp g42-4138br que estava funcionando . no meio da formatação ele desligou abri fiz limpeza e agora e liga e logo desliga. ja troquei o processador ja liguei ela sem processador e led fica piscando. testei a fonte de 3 e5 v estão normais.os pwm tb a placa não tem curto .li no forum que poder ser o circuito adp3212 mais onde ele fica? se alguem poder me ajudar ficarei muito grata.

keylla miranda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hp 42 -4138br nãi liga Empty Re: hp 42 -4138br nãi liga

Mensagem  Convidado Qua Set 04, 2013 9:21 am

No seu caso eu abriria a maquina de novo e voltaria a recolocar tudo no lugar verificando se não nada em curto, muitas vezes os plastico da placa descolam-se e eles estão lá para isolar que o chassis toque na placa. Verifica toda a assemblagem, massa termica demasiada.
Experimenta ligar a placa somente na bancada, somente com CPU, RAM.
Porque dizes que sem o CPU os leds piscam penso ser o codigo indicando a falta do CPU indicando não ser curto (só se for no proprio CPU, mas como trocaste e ficou igual, ja estou a eliminar essa hipotese).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hp 42 -4138br nãi liga Empty Re: hp 42 -4138br nãi liga

Mensagem  keylla miranda Seg Set 09, 2013 8:08 am

ja desmotei e continua mesma coisa . se eu coloco o processador ele desliga rapidinho se eu ligo a placa sozinha ela fica ligado e desligando bem rapido

keylla miranda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hp 42 -4138br nãi liga Empty Re: hp 42 -4138br nãi liga

Mensagem  Prof. Romolo Filho Qui Set 12, 2013 1:28 pm

keylla miranda escreveu:ja desmotei e continua mesma coisa . se eu coloco o processador ele desliga rapidinho se eu ligo a placa sozinha ela fica ligado e desligando bem rapido
Keylla outro dia aconteceu comigo num netbook ACER a mesma coisa, era a maldita fonte com o capacitor do primário estourado, troque a fonte dele, e ligue ele sem a bateria .

Prof. Romolo Filho
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 69
Localização : Fortaleza - Ceará

http://www.labelnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

hp 42 -4138br nãi liga Empty Re: hp 42 -4138br nãi liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos