CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não acho o driver do notebook hp palion dv2000

2 participantes

Ir para baixo

não acho o driver do notebook hp palion dv2000  Empty não acho o driver do notebook hp palion dv2000

Mensagem  wellingtonlf Dom Dez 25, 2011 4:50 pm

boa notei não tou achando o driver do hp pavilion dv 2000 eu fui no site da hp pra baixar pro windows xp , baixei , na hora da instalação ele da imcompatibilidade , tera possibilidades de me ajudar ? abraços fika com deus !

wellingtonlf

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não acho o driver do notebook hp palion dv2000  Empty Re: não acho o driver do notebook hp palion dv2000

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Seg Dez 26, 2011 7:08 pm

dv2000 tem intel e AMD, verificar qual o modelo exato da máquina e quais os chipsets dela, para baixar do fabricante.
Outra solução é ir no gerenciador de dispositivos e ver quais dispositivos estão em interrogação, pegar o "ID do hardware", e entrar no site http://www.devid.info/pt e colar a ID do hardware, provavelmente aparecerão opções para download.
Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

não acho o driver do notebook hp palion dv2000  Empty Re: não acho o driver do notebook hp palion dv2000

Mensagem  Convidad Qua Jan 11, 2012 11:18 pm

No site do fabricante você encontra todos os drivers, só que tem que procurar pelo modelo exato, pois DV2000 é uma série. Verifique na etiqueta que tem atras do seu notebook o modelo correto, costuma estar escrito na etiqueta branca DV....Por exemplo tenho um DV2000 que o modelo dele é (DV2713CA) este é o modelo exato do seu note. Espero ter ajudado de alguma forma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

não acho o driver do notebook hp palion dv2000  Empty Re: não acho o driver do notebook hp palion dv2000

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos